Todas as trocas ou devoluções devem ser solicitadas no site www.trocasedevolucoes.dogtripbrasil.com.br
– Como
funciona a política de troca da Dog Trip?
Os
pedidos de troca devem ser comunicados através do e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou pelo whatsApp (11)
96509-0401 informando o motivo da troca
A
solicitação deverá ser comunicada dentro de 7 (sete) dias corridos, após a
chegada do pedido
Caso o
produto seja devolvido sem o prévio contato, será reenviado novamente ao
cliente
O produto
deve ser encaminhado na embalagem original e deve estar intacto (sem indícios
de uso)
Salientamos
que produtos não serão substituídos caso tenham sido danificados por mau uso
O custo
de envio dos produtos fora do prazo para troca (7 dias) é de responsabilidade
exclusiva do cliente
– Preciso
trocar apenas o tamanho do produto. Posso trocar?
Claro, só
seguir a política de troca da Dog Trip
Mas caso
o valor da sua compra seja inferior ao valor do novo produto a ser trocado
(tamanho, cor, estampa, produto), o cliente deverá pagar a diferença do valor e
caso seja ao contrário, a Dog Trip devolverá o valor (caso o produto seja
adquirido com o valor de promoção na troca iremos abater com o valor atual do
site e caso tenha diferença será cobrado na hora da troca)
Por isso,
vale reforçar que antes de comprar qualquer produto no site da Dog Trip,
confirme as medidas do seu pet para certificar que escolheu o tamanho correto
para evitar a troca do produto
– Não
quero mais o meu produto. Posso devolver?
Sim, o
prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do
recebimento do produto na sua casa
O produto
deverá ser encaminhado à Dog Trip na embalagem original, sem indícios de uso e
sem danos no produto, caso contrário não poderá ser feita a devolução do mesmo
Toda e
qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente pelo e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou pelo whatsApp (11)
96509-0401 para que possamos proceder com a devolução
As custas
pelo envio do produto a ser devolvido à Dog Trip é da Dog Trip
O
ressarcimento do valor pago pelo produto será realizado conforme forma de
pagamento original do pedido, sendo:
– Acho
que o meu produto veio com defeito de fabricação, e agora?
Com
certeza trocaremos, fazemos questão de uma vez constatado o defeito de
fabricação, trocar o produto por um novo, garantindo a alegria e segurança
tanto do animal quanto do humano
Pedimos
que enviem um e-mail relatando o defeito, mandando fotos do produto defeituoso
para o e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou whatsApp
(11) 96509-0401 assim possamos constatar o defeito e fazer a troca
A
solicitação deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da
data do recebimento
O produto
deverá ser encaminhado com embalagem original e intacto,
Todos os
produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for
constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições
anteriores, sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente
Mas, caso
o laudo técnico constatar o defeito, providenciaremos a troca por um produto
idêntico ou por qualquer outro de igual valor e reenviaremos o produto dentro
de 10 (dez) dias após o recebimento do antigo em nossas instalações sem
incorrer custos adicionais ao cliente
A Dog
Trip se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau
uso, desgaste ao longo do tempo, uso indevido ou qualquer modificação feita no
produto que comprometa a sua integridade
– Outros
motivos de troca e devolução
Caso
ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o
recebimento da mercadoria e em seguida comunique a central de atendimento da
Dog Trip através do e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou whatsApp
(11) 96509-0401
Se o
produto for recebido o prazo para solicitação da devolução por motivo de
irregularidade na entrega, será se até 48 horas a contar do recebimento
O que
deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
– Meu
cachorro gostou muito do brinquedo que compramos e destruiu ele todinho. Posso
trocar?
Nossos
brinquedos não possuem garantia contra diversão
FRETE
GRÁTIS
– Quanto
custa enviar minha compra para minha casa?
O frete
grátis é a partir de R$ 169,00 em compras
Nas
compras abaixo desse valor, você poderá saber o custo do frete utilizando o
site dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
O nosso
CEP para consulta é 03226-050
– Quanto
tempo leva para que vocês enviem o meu pedido?
Nosso
centro de distribuição funciona de 2° a 6° e fazemos de tudo para processar a
compra, fabricar os produtos, conferir se está tudo certinho, embalar com amor
e carinho, etiquetar e enviar para você o mais rápido possível!
– Como
faço para acompanhar o meu pedido?
Após o
despacho nos correios, você receberá o código de rastreio diretamente no e-mail
cadastrado no site
Caso a
data limite da entrega do seu pedido tenha se esgotado, entre em contato
conosco pelo e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou whatsApp
(11) 96509-0401 que iremos verificar o que pode ter acontecido